Linhas Polipropileno

E aqui o fio de polipropileno.
Podem encomendar!




 

Comentários

  1. Olá Andreia,
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Eu gostava de comprar esses fios, qual o preço? podes enviar para o meu emai se preferires: carla.vilamoura@gmail.com
    Tenho um selinho para ti no meu blog, espero que gostes.
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla,
    Está td bem e cntg?
    São a 5. Obrigada pelo selinho, gostei muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá!!
    tudo bem com você? espero que sim
    querida faço parte dos Blogueiras unidas e vim conhecer e seguir teu blog, soou apaixonada por artesanatos e fico horas olhando pra eles. aproveito pra te convidar a vir conhecer o meu blog onde exponho trabalhos meus e de amigos, espero que apareça http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bya!
      Está td bem, obrigada e com você?
      Adorei seu blo e seus pap´s fiquei e seguidora :)
      Só não consigo comentar :(
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Olá tudo bem? sou BU e estou conhecendo seu blog, gostei bastante, está bem organizadinho, para béns e bom fim de semana. bjoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Tudo bem e consigo?
      Obrigada pela visita e carinho :)
      Vou passar no seu!
      Bom fim de semana.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre :)

Mensagens populares deste blogue